Notícia

Campanha de Imunização Contra a COVID-19 Vacina 15625 Picuienses até o Momento

por Kamylla Salusto Publicado em 18/07/2022 às 18:57

Segundo informações fornecidas pelo setor de Vacinação do município de Picuí, até o momento, receberam a primeira dose da vacina cerca de 15625 pessoas, a segunda dose cerca de 13929 e a terceira dose de reforço, 10628 pessoas foram contempladas.
Com relação ao público infantil que está sendo vacinado contra a COVID-19, cerca de 1721 crianças foram contempladas até o momento com a primeira dose e 1135 com a segunda dose.
Com relação aos públicos, estão inclusos os profissionais de Saúde do município e do Hospital Regional de Picuí, os idosos da Pousada Luzia Dantas, os idosos acamados, os idosos com mais de 60 anos, pessoas com comorbidades, os professores e profissionais da Educação e a população em geral.
Novos públicos passaram a ser contemplados com esta importante campanha de vacinação, especialmente a população sem comorbidade, crianças e adolescentes. É de extrema importância que todos possam se vacinar, para que a Campanha de Imunização avance, por faixa etária. As doses continuam sendo aplicadas, na Unidade Básica de Saúde do Pedro Salustino, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Limeira e no Centro de Saúde, de acordo com o agendamento de vacinação realizado no cartão de vacina. 
Para conferir a lista completa com todos os vacinados contra a COVID-19, clique aqui.