Campanha de Imunização contra a COVID-19 Contempla População de 59 anos

Publicado em 09/06/2021 às 20:35

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira (10), a vacinação da população na faixa etária dos 59 anos, contra a COVID-19.

De acordo com informações da secretária de Saúde, Janaína Almeida, as equipes de vacinadores estarão atendendo nos postos de saúde dos bairros Cenecista, Limeira e Centro de Saúde, durante a manhã e tarde. No posto do Pedro Salustino somente no período da tarde.

A secretária pontuou o seguinte: "De acordo com o quantitativo de doses recebidas, iremos divulgando outras faixas etárias para imunização da população" acrescentou Janaína Almeida.

Vale ressaltar a importância que se deve procurar um dos postos de saúde acima citados, nos horários anunciados, comportando a identidade e o CPF, para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

É importante destacar que, até o momento, cerca de 4960 pessoas foram contempladas com a Campanha de Imunização contra o coronavírus, com a primeira dose da vacina, e 2612 receberam a segunda dose, e as equipes de Saúde da Família seguem engajadas na intensificação da vacinação.