Campanha de Imunização contra a COVID-19 Contempla População a partir de 24 Anos

Publicado em 17/08/2021 às 08:34

A Prefeitura  Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público comunicar que a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 será realizada por faixa etária nesta terça-feira (17) contemplando a população a partir de 24 anos. A Campanha de Imunização contra a COVID-19 será realizada na EMEF Ana Maria Gomes, durante o período da manhã e da tarde, a partir das 8 horas. A segunda dose do imunizante continua sendo aplicada no mesmo local.
Vale ressaltar que as equipes de saúde, de acordo com as remessas de doses da vacina contra o coronavírus, estão intensificando a vacinação da população picuiense, em que até o momento, foram contempladas 10917 pessoas com a primeira dose do imunizante e 3927 com a segunda dose.
Com o avanço da Campanha de Vacinação contra a COVID-19 e a colaboração da população em seguir os protocolos sanitários de prevenção a doença, os casos ativos foram consideravelmente reduzidos em que, até o momento, o município segue com 13 casos ativos e 3 hospitalizações.