Cagepa realiza Entrega Oficial de 5 Caixas de Água de 5 Mil Litros ao Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 01/12/2021 às 07:17

Na tarde de ontem (30), uma ação fruto da parceria entre Governo do Estado da Paraíba, Cagepa e a Prefeitura Municipal de Picuí, com a finalidade de abraçar conjuntamente a causa relativa a crise hídrica que vem assolando na atualidade, foi realizada com a entrega oficial de mais cinco caixas para armazenamento de água, com capacidade de 5.000 litros, ao município de Picuí, a título de doação, para que a prefeitura possa fazer a gestão desses equipamentos.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio,o Coordenador da Agência Local,  Franklin, e José Cidalino, representando a Diretoria da Cagepa, quando na ocasião o Prefeito enalteceu essa ação e agradeceu o gesto tão significativo e nobre, vindo do Governador João Azevedo e do Presidente da Cagepa, o Sr. Marcus Vinícius Neves.
Vale ressaltar que essa ação tem importância visto que o poder público municipal em caminha com a finalidade de atenuar o as consequências advindas da seca, dos que passam por momentos de escassez hídrica em Picuí. Um momento importante para a população picuiense.