Banco de Alimentos de Picuí recebe doação de gêneros alimentícios do CES/UFCG

Publicado em 11/08/2020 às 12:12

Na manhã de hoje (11), o presidente do Banco de Alimentos de Picuí (BAP) Joagny Dantas e a Secretária Municipal de Assistência Social, Keiles Lucena, receberam a doação de gêneros alimentícios do Restaurante Universitário do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – Campus Cuité.
As direções do CES e do RU, com a devida autorização do Reitor da UFCG, decidiram fazer a doação dos alimentos em decorrência da suspensão das aulas presenciais daquela instituição devido à pandemia da COVID-19, para assistir famílias em vulnerabilidade social cadastradas no BAP-Picuí. Com isso, além de evitar o desperdício de verba pública, a UFCG cumpre com o seu papel social junto à comunidade da região.
Na oportunidade, Joagny Dantas e Keiles Lucena receberam 80 unidades de flocos de milho, 160kg de coxão duro e 21kg de costela bovina.