Banco de Alimentos de Picuí é Contemplado com Doação de Alimentos

por Kamylla Salusto Publicado em 11/01/2022 às 09:18

O Banco de Alimentos de Picuí (BAP) recebeu na manhã do dia 10 de janeiro de 2022 cerca de 494 itens alimentícios arrecadados no evento Picuí Street Sound por Renee Lamarck de Araújo Gomes. Na oportunidade, os produtos foram recebidos pela secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.
Dentre os itens alimentícios doados, estão: 209 quilos de arroz, 105 quilos de açúcar, 15 quilos de feijão, 2 quilos de sal, 150 pacotes de flocos de milho, 10 pacotes de macarrão, 3 pacotes de farinha e 2 pacotes de café.
Na oportunidade, a secretária Keiles Lucena agradeceu o gesto solidário duque vem a contribuir de forma significativa com o BAP, e ressaltou a importância dessa atitude diante deste momento de crise alusiva ao coronavírus, onde o Banco de alimentos era sem dúvida uma alternativa para aqueles que mais precisavam receberem essa ajuda solidária.
A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, vem a público agradecer pelo gesto solidário de extrema significância. Vale ressaltar que quaisquer pessoa pode doar alimentos, bem como estabelecimentos comerciais e industriais, órgãos ou instituições pública ou privadas, assim como também entidades não-governamentais.