Audiência Pública Virtual do Orçamento Participativo é Realizada com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 14/08/2021 às 18:24

Na noite de ontem (13), foi realizada com sucesso a Live Oficial da Audiência Pública do Orçamento Participativo 2021.
Estiveram presentes, o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o Vice Prefeito, Lucas Marques, representando o Legislativo Municipal, o vereador Ranieri Ferreira, o Procurador Jurídico do município, Dr. Joagny Augusto, o secretário de Finanças, Márcio Renato, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, o secretário de Administração, Jean Ronie, a secretária de Educação, Guia Lucena, a secretária de Saúde, Janaína Almeida e o secretário de Agricultura, Robinson Santos.
Esse ano, devido a pandemia da COVID-19, todo evento foi realizado de forma online e transmitido pela Página Oficial da Prefeitura de Picuí.
Na ocasião, foram ressaltadas e apresentadas as ações efetivadas pelo Governo da Participação a partir das reais necessidades da população picuiense, pautadas pela mesma no orçamento participativo realizado em 2017, bem como também os secretários municipais levaram ao conhecimento de todos as suas pretensões e perspectivas para os próximos 4 anos.
Vale ressaltar que a população pode continuar a participar ativamente do planejamento de ações da Prefeitura de Picuí participando para que coloque sua sugestão. Basta preencher um formulário simples com seu nome, idade, bairro/localidade (zona rural ou distrito) e sua sugestão para a gestão municipal.