Arraiá Virtuá da Assistência Social de Picuí é realizado com Sucesso para Crianças e Adolescentes dos Programas Sociais

por Kamylla Salusto Publicado em 02/07/2021 às 17:27

A Prefeitura Municipal de Picuí- Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a primeira edição do Arraiá Virtual da Assistência para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Programa Criança Feliz, do Núcleo de Apoio a Criança e ao Adolescente (NACAD).
Na ocasião, estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, e a coordenadora do CRAS, Neuma.
O evento aconteceu de modo virtual, pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Picuí e contou com uma apresentação de um grupo de forró recordando as músicas juninas típicas dessa época do ano, e do grupo musical de crianças do NACAD, para além de uma apresentação das visitadora do Programa Criança Feliz. A apresentação do arraiá virtuá ficou por conta de Romário e Morgana, ambos profissionais responsáveis pelo NACAD e o SCFV das crianças e adolescentes picuienses. O evento contou também com vários sorteios de brindes para as crianças e adolescentes usuários(as) dos programas sociais de Picuí.