Arraiá Virtuá da Assistência Social de Picuí é realizado com sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 28/06/2021 às 23:01

Prefeitura Municipal de Picuí- Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a primeira edição do Arraiá Virtual da Assistência para o Projeto Vida Ativa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos picuienses.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena e a coordenadora do CRAS, Neuma.
O prefeito Olivânio destacou em sua fala a importância da secretaria de assistência social manter os vínculos com os beneficiários dos projetos e programas sociais, mesmo diante da crise sanitária em que o país está vivendo, de modo que as ações, mesmo acontecendo de forma remota, estão contribuindo no andamento e desenvolvimento pela garantia de direitos e acesso às políticas socioassistenciais no município.
A secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, enfatizou a relevância do trabalho dos profissionais do Centro do Idoso e do Projeto Vida Ativa, bem como parabenizou publicamente pelo sucesso na realização da primeira edição do arraiá virtual, que em virtude da pandemia de COVID-19, aconteceu via transmissão ao vivo no perfil do Facebook da Prefeitura de Picuí.
O evento aconteceu de modo virtual e contou com uma apresentação de um trio de forró pé de serra recordando as músicas juninas típicas dessa época do ano. A apresentação do arraiá virtuá ficou por conta de Marcos e Celiane, ambos profissionais responsáveis pelo Projeto Social Vida Ativa e do Centro do Idoso.