Alunos picuienses brilham nas modalidades de Atletismo e Judô nos Jogos Escolares da Paraíba

por AssCom PMPicuí Publicado em 26/09/2023 às 16:15

Entre os dias 21, 22 e 23, alunos da rede municipal de Picuí participaram da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, na cidade de João Pessoa.

No evento, a aluna Sthefhany Kauany da EMEF Severino Ramos ficou na 5ª colocação na prova de 80m rasos.

A aluna Letícia Yohana Oliveira da EMEF João Belo Alves ficou em 3ª colocação na prova de 80m com barreiras.

Já Carlos Daniel, aluno da EMEF João Belo Alves sagrou-se campeão da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba no lançamento do disco, e classificou-se com índice para a etapa nacional dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB's), que acontecerá na cidade de Brasília.

Também no mesmo período, aconteceram as modalidades individuais, categoria de 12 a 14 anos, dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba – edição 2023. A aluna Ana Beatriz Macedo Guilherme , estudante da EMEF Ana Maria Gomes, conquistou o 2º lugar na modalidade Judô , categoria - 53kg.

Maria da Guia Lucena, secretária municipal de Educação Cultura e Desporto, fala sobre o evento: “Parabenizamos todos os alunos picuienses que tão bem representaram o município de Picuí durante os Jogos Escolares da Paraíba, bem como agradecemos o empenho dos professores e dos membros da equipe que viabilizaram essa participação tão representativa para Picuí”, finalizou Guia Lucena.