Alunos da EMEF João Belo Alves do Projeto Atletismo Sustentável Participam de Intercâmbio Esportivo em Cerro Corá - RN

por Kamylla Salusto Publicado em 09/12/2021 às 07:14

Nesta última quarta-feira (08), no turno da manhã, o Professor Erlã Costa e os alunos da EMEF João Belo Alves do Distrito de Serra dos Brandões participaram de um intercâmbio esportivo com os atletas do Projeto Centro de Formação Caixa Saltando para Vencer/AESC da cidade de Cerro Corá- RN.
Foram realizadas atividades de marcha atlética, barreiras, corridas saltos triplo, distância e uma apresentação do vice campeão brasileiro escolar Robson Jean no salto com vara.
A equipe da escola João Belo Alves, bem como também da Secretária de Educação de Picuí vem a público agradecer ao Prefeito Raimundo Marcelino Borges, na pessoa da  Secretária de Educação de Cerro Corá, Maria Sueli Oliveira Bezerra da Costa, o Professor José Edilson de Oliveira e aos atletas pelo acolhimento, apoio e colaboração nesse intercâmbio realizado, visando a troca de experiências e muito aprendizado.
Vale ressaltar que os alunos que participaram do Intercâmbio da EMEF João Belo Alves fazem parte do Projeto Esportivo Atletismo Sustentável, sendo destaque estadual e nacional, recebendo reconhecimento e premiações.