Aluna da EMEF João Belo Alves Conquista Medalha de Bronze nos Jogos Escolares Brasileiros 2022

por Kamylla Salusto Publicado em 21/11/2022 às 10:16

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem a público parabenizar os alunos da EMEF João Belo Alves, do Distrito de Serra dos Brandões pela participação e ótimo desempenho nos Jogos Escolares Brasileiros 2022, realizados no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 13 de novembro.

Com relação aos resultados, a aluna Cauane Marques conquistou o terceiro lugar, sendo medalhista de bronze no Arremesso do Peso e ficou na sétima colocação na final do lançamento  do Disco. A aluna Andrielle Medeiros ficou na 16°  nos 3000M Marcha Atlética. O aluno André Jhonas ficou no  9° lugar nos 5000M Marcha Atlética.  O aluno Vitor Daniel foi o  7° Colocado nos 80M Rasos na sua Série e 22° no Salto em Distância. A aluna Jennefer Williane  6° na final do Salto em Distância e 5° lugar nos 80M Rasos na sua série e a aluna Ana Karoline ficou em 7° lugar na final dos 80M com Barreiras.

Com este ótimo desempenho dos alunos da Rede Municipal de Ensino nos Jogos Escolares Brasileiros 2022, a Prefeitura de Picuí parabeniza e ressalta o trabalho importante desenvolvido pelo professor de Educação Física, Erlã Costa, por meio do Projeto Atletismo Sustentável na EMEF João Belo Alves, no Distrito de Serra dos Brandões, proporcionando o desenvolvimento de habilidades esportivas e trazendo para Picuí o reconhecimento como com a premiação da aluna Cauane conquistando o terceiro lugar, no maior evento esportivo escolar do Brasil.