Alimentos do PAA são Entregues às Famílias da Zona Rural do Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 06/11/2021 às 11:31

Na tarde desta última sexta-feira (05), as equipes da Secretaria de Assistência Social, em parceria com os profissionais das Secretarias de Saúde e Educação, estiveram  realizando as entregas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do NACAD, que residem nas comunidades rurais de Picuí.
Essa ação é fruto de uma importante parceria entre a Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II e a Secretaria de Economia Solidária do Governo do Estado da Paraíba.
O prefeito Olivânio Remígio acompanhou de perto a ação nas comunidades rurais de Lajedo Grande e Pedreiras, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.
Essa ação do PAA beneficiou mais de 1.200 famílias contempladas em diversas comunidades rurais e também às famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Núcleo de Apoio a Criança e ao Adolescente (NACAD), com o principal objetivo de promover a segurança alimentar da população com alimentos que tragam benefícios para a saúde.