Agentes de Desenvolvimento do Sebrae do Cariri visitam Sala do Empreendedor de Picuí

por Flávio Fernandes Publicado em 16/10/2015 às 11:09

Os Agentes de Desenvolvimento do Sebrae, do Cariri paraibano, realizaram, na tarde desta quinta-feira (15), uma visita a Sala do Empreendedor da cidade de Picuí. Os agentes estavam acompanhados da gerente da agência do Sebrae de Araruna, Heloísa Mirelli. Na oportunidade, a gerente do Sebrae de Araruna destacou a importância da parceria com a Prefeitura Municipal de Picuí. Já o prefeito Acácio Dantas, lembrou o início da parceria com o Sebrae, que começou na gestão do ex-prefeito Buba Germano e até hoje vem trazendo grandes resultados para o município, através da Agente de Desenvolvimento Elizete Silva. Além da Sala do Empreendedor da cidade de Picuí, os agentes Rinaldo (Barra de São Miguel), Nadilson (Boqueirão) e Elisângela (Alcantil) visitaram as salas das cidades de Cuité e Nova Floresta. Ainda participou da visita, a Agente de Desenvolvimento da cidade de Cuité, Jackeline Silva; a gestora do projeto de Desenvolvimento Territorial do Cariri Oriental, Andrea Sousa, do Sebrae de Campina Grande; e o consultor do Sebrae, Elton Santos.