Adolescentes do NACAD Visitam IFPB para Conhecer Cursos Técnicos Integrados

por Kamylla Salusto Publicado em 16/09/2022 às 08:11

Na tarde do dia 13 de setembro, os adolescentes que fazem parte do Projeto NACAD visitaram o IFPB- Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia -Campus Picuí. As inscrições para fazer parte da instituição estão abertas e nada melhor do que conhecer o espaço que nossos adolescentes podem fazer parte.
Foi um momento muito proveitoso e de aprendizado. Os adolescentes conheceram os laboratórios, a biblioteca, a sala de aula, academia e seus possíveis professores. A equipe do NACAD agradeceu  imensamente pela colaboração da instituição com os usuários.
A equipe técnica responsável ficou bastante feliz e pretende visitar outros espaços. Conhecendo o futuro com os usuários do NACAD.
Vale ressaltar que o IFPB atualmente tem como cursos técnicos integrados Informática, Edificações e Geologia, para além do curso superior tecnólogo em Agroecologia e Letras, cursos técnicos subsequentes de eletrônica, mineração, para além de ofertar uma pós graduação em Gestão dos Recursos Ambientais no Seminário.