Ação de Remoção de Rochas nas Imediações do Sítio Rio dos Tanques segue em Andamento

por Kamylla Salusto Publicado em 17/07/2021 às 12:13

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II está continuando a realizar, neste sábado (17), o trabalho de remoção de rochas no entorno da estrada PB 137, nas imediações do Rio dos Tanques. Onde aconteceu a implosão  e retirada das rochas do lado da estrada.
Trata-se de uma obra importante, que não é de obrigação do município, mesmo assim, a administração municipal por meio de uma parceria intersetorial entre as secretarias de Infraestrutura e Agricultura vêm realizando.
O Prefeito Olivânio Remígio, o secretário de Agricultura, Robinson Santos, sua equipe técnica, e o vereador Jean Barros, estiveram no local acompanhando de perto a ação.
Este trabalho tem por finalidade melhorar consideravelmente a visibilidade e o tráfego de veículos, dando maior segurança e evitando acidentes neste trecho.