Ação de Recuperação de Estradas Vicinais segue no Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 29/09/2021 às 11:40

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, segue realizando o importante trabalho de recuperação das estradas vicinais, das Comunidades Rurais que fazem parte da região da Caatinga.
O Prefeito Olivânio Remígio vem acompanhando de perto essa ação do Programa Campo Sustentável que visa melhorar consideravelmente a locomoção da população picuiense que reside nas comunidades rurais e suas proximidades da região da Caatinga I.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí está com duas frentes de trabalhos de recuperação de estradas rurais, sendo uma região Serrana e outra na região de caatinga, em que foi concluído na comunidade Lajedo Grande e proximidades, bem como também a região do Seridó, que compreende os trechos de difícil acesso.
Ao longo dos últimos 5 anos, a Prefeitura Municipal de Picuí vem desenvolvendo pelo menos esse trabalho de recuperação das estradas rurais, visando dignificar a vida das famílias agricultoras, facilitando a sua locomoção e mobilidade com maior segurança.