Notícia

Academia de Muay Thai Realizou com Sucesso um Evento de Graduação dos Atletas Picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 13/12/2021 às 08:20

A Academia de Muay Thai da cidade de Picuí, realizou na manhã deste domingo (12), o evento de graduação para os atletas picuienses. Com a coordenação e realização do Professor Francisco Jalles Graduado PRAJIED PRETA em MUAY THAI, e FAIXA PRETA 3º GRAU DE JIU-JITSU. 
Estiveram presentes na ocasião, os professores da cidade de Natal - RN,
o Professor Lucas Teixeira graduação PRAJIED PRETO da academia BTT Brazilian Top Team, juntamente com o Sensei Lucas Teixeira que puderam prestigiar toda programação do exame dos seus alunos da cidade de Natal.
GRADUAÇÃO DOS ALUNOS DA CIDADE DE PICUÍ 
PRAJIED - PRETA
Francisco Jalles

PRAJIED - AZUL ESCURO
Edgley

PRAJIED - AZUL CLARO
Nicolas Kayan

PRAJIED - VERMELHO AZUL CLARO
Arthur

PRAJIED - VERMELHA
Larrissa 
Djane
Sergio

PRAJIED - BRANCA PONTA VERMELHA
Vavá
Bruno
Suerto
Ronaldinho
Alexandre 

PRAJIED - BRANCA 
André Marcos 
Guilherme
Kauê
Thiago
Karol

Academia BTT Brazilian Top Team de Mauy Thai de Picuí Paraíba devido a público agradecer aos pais dos alunos, ao colaborador Izaias Silva que é servidor também da Prefeitura de Picuí e coordenador do Centro Integrado das Políticas Sociais, ao  prefeito constitucional, Olivânio Remígio, pelo incentivo, dedicação, valorização ao esporte do município, e agradeceu também a secretaria de Educação Cultura e Desporto na pessoa de Guia Lucena e do Diretor de Cultura Ismael Moisés,bem como também do diretor de Esporte Zé Burguesa.
Galeria de fotos