6° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será Realizada em Picuí no dia 17 de Novembro

por Kamylla Salusto Publicado em 14/11/2022 às 09:34

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picuí convida a população picuiense para participar da 6° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada no Auditório Municipal, a partir das 7 horas.

Na ocasião, será pautado o tema "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".

Trata-se de um momento importante para o município de Picuí, em que serão discutidas ações e propostas pela garantia dos direitos às crianças e adolescentes picuienses.