3° Dia da Colônia de Férias é Dedicado aos Idosos que fazem Parte do Projeto Social Vida Ativa e SCFV

por Kamylla Salusto Publicado em 03/02/2023 às 11:51

Nesta última quinta-feira (02/02), a Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou com muito sucesso o último dia da Colônia de Férias 2023 em que recebeu no Balneário Boa Esperança os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Projeto Social Vida Ativa.
Na ocasião, os idosos usuários do serviço de convivência e do projeto Vida Ativa puderam desfrutar de um dia repleto de alegria, diversão e lazer com banho de piscina, dança. Os idosos também tiveram alimentação garantida e o transporte.
Estiveram presentes neste último dia da colônia de Férias, a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, que agradeceu imensamente por todo apoio dado pelo Governo da Participação que contribuiu de maneira significativa para o sucesso do evento e o Prefeito Olivânio Remígio que fez questão de estar durante os 3 dias para desfrutar, junto aos usuários dos programas e projetos sociais do município, deste momento.
A Colônia de Férias da Assistência Social 2023 chega ao fim, em que todos os organizadores, em especial, as equipes profissionais da Secretaria de Assistência Social agradecem imensamente pelo êxito deste evento, que é uma ação que vem sendo realizada mais um ano pelo Governo da Participação que tem por objetivo incluir todos os usuários da Rede Socioassistencial do município em atividades educativas e culturais de lazer, fomentando o protagonismo social.