21 Mulheres Picuienses Participaram de um Intercâmbio no SESC

por Kamylla Salusto Publicado em 27/03/2023 às 09:20

Na última semana, aconteceu um importante intercâmbio com 21 mulheres picuienses no SESC em João Pessoa - PB, fruto de uma parceria da Prefeitura de Picuí com a FECOMÉRCIO. Foram dois dias de atividades diversas, além da realização de exames de saúde da mulher (mamografia e citológico). As mulheres ficaram hospedas no hotel do SESC em João Pessoa.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, juntamente com o chefe de Gabinete, Diogo Marques, estiveram acompanhando a atividade, ressaltando a importância da saúde da mulher.

Na oportunidade, as autoridades, bem como também as mulheres picuienses puderam conhecer de perto o SESC e o relevante trabalho desenvolvido pela saúde feminina, no combate e enfrentamento ao câncer de mama e câncer no colo do útero. Confira os melhores momentos!