2° Dia da Colônia de Férias é Realizado com Adolescentes dos Programas, Projetos e Serviços da Assistência Social

por Kamylla Salusto Publicado em 03/02/2023 às 11:36

Na última quarta-feira (01/02), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais um dia da Colônia de Férias 2023, promovendo lazer e diversão, para os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), NACAD, NUCA e do Projeto Social Jovem de Futuro. O evento aconteceu no Balneário Boa Esperança, em Nova Palmeira - PB.

A Colônia de Férias foi bastante animada, com muita diversão, em que os usuários do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) de Picuí puderam desfrutar de um dia de lazer com brincadeiras, jogos, dinâmicas, zumba e banho de piscina. Estes adolescentes tiveram um dia especial, no qual foram protagonistas abrilhantando ainda mais esse evento que é de suma importância para o Governo da Participação II.

Estiveram presentes na ocasião, prestigiando o momento, o Prefeito Olivânio Remígio, a Secretaria de Assistência Social, Keiles Lucena conferindo de perto a alegria e animação dos usuários beneficiários dos programas e projetos da Assistência Social com a colônia de férias 2023.

A Colônia de Férias da Assistência Social trata-se de uma ação realizada pelo Governo da Participação, através da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de incluir todos os usuários da Rede Socioassistencial do município em atividades educativas e culturais de lazer, fomentando o protagonismo social e promovendo equidade.