1° Dia da Colônia de Férias Acontece com Alegria e Diversão para as Crianças Usuárias da Assistência Social

por Kamylla Salusto Publicado em 03/02/2023 às 08:46

Na última terça-feira (31), a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o primeiro dia da Colônia de Férias, promovendo lazer e diversão, para as crianças com idades entre 2 e 11 anos usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do NACADO evento aconteceu no Balneário Boa Esperança, em Nova Palmeira - PB.

A Colônia de Férias foi bastante animada, com muita diversão, em que as crianças puderam desfrutar de um dia de lazer com brincadeiras, jogos, dinâmicas, zumba e banho de piscina. Estes usuários dos projetos e programas da Assistência Social tiveram um dia especial, no qual foram protagonistas abrilhantando ainda mais esse evento que é de suma importância para o Governo da Participação II.

Estiveram presentes na ocasião, prestigiando o momento, o Prefeito Olivânio Remígio, a Secretaria de Assistência Social, Keiles Lucena, e as equipes técnicas responsáveis pelos programas, projetos e serviços da proteção social básica do município.

A Colônia de Férias da Assistência Social trata-se de uma ação realizada pelo Governo da Participação II, através da Secretaria de Assistência Social, que tem por finalidade incluir todos os usuários da Rede Socioassistencial do município em atividades educativas e culturais de lazer, fomentando o protagonismo social e promovendo equidade.