Secretaria de Educação reúne gestores das escolas municipais para tratar das festividades juninas

por Kamylla Salusto Publicado em 22/05/2024 às 09:21 131 Visualizações

Na manhã de ontem (21), a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Guia Lucena, juntamente com a coordenadora da equipe técnica pedagógica, Maria de Fátima (Lêca), realizaram uma reunião com os administradores escolares para planejamento do evento cultural “Festejos Juninos das Escolas da Rede Municipal de Ensino” com o objetivo de promover ações culturais pautadas na cultura nordestina.

Foi destacado, na oportunidade, que terão escolas participantes que tratarão nos festejos juninos sobre o tema “São João Literário”, em parceria com Instituto Brasil Solidário. Trata-se de uma parceria relevante que vem a contribuir significativamente com o processo de ensino-aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Picuí.

Esteve participando também desta importante reunião, a coordenadora da Mulher e da Diversidade Humana, Adriana Lucena, trazendo contribuições para o momento.