Secretaria de Assistência Social promove reunião com pais e responsáveis das crianças e adolescentes beneficiários da Proteção Social Básica de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2024 às 10:58 115 Visualizações

No dia 08 de abril, foi realizada a segunda reunião conjunta do ano, com pais e responsáveis das crianças e adolescentes que fazem parte do Projeto Jovem de Futuro, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e dos projetos "Transforme uma Vida" e "Sementes do Seridó". O momento aconteceu no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí.

O evento contou com a participação das equipes e das técnicas de referência do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que enfatizaram a importância dos pais e responsáveis estarem sempre juntos acompanhando de perto as atividades realizadas pelos seus filhos.

Esta ação da Secretaria Municipal de Assistência Social visa sobretudo fortalecer os vínculos com as famílias das crianças e adolescentes acompanhadas pelos serviços, programas e projetos sociais.