Notícia

Reunião Ordinária foi Realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

por Kamylla Salusto Publicado em 28/04/2022 às 21:02 987 Visualizações

Na tarde desta quinta, 28, às 15:30, foi realizada reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, presidida pela senhora Rejane Miranda, a reunião teve como pauta a apresentação e apreciação do Plano de aplicação anual dos recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2022. 
Estiveram presentes na reunião, além das conselheiras Rejane Miranda, Rosinete Alves, Nayele Vasconcelos e Josefa Alexandre, a secretária de Assistência Social Keiles Lucena e a coordenadora de Planejamento e Orçamento Graça Sales. 
Após a apresentação , através da descrição de todos os recursos alocados no Fundo, provenientes do Apoio do Programa Amigo de valor, de Destinação do imposto de renda pessoa física e jurídica, e rendimentos, e, do  planejamento de sua aplicação através dos Projetos NACAD, Jovem de Futuro e Arte e Cidadania para todos, as conselheiras presentes aprovaram por unanimidade o plano apresentado.
Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.