Notícia

Prefeitura de Picuí realiza Entrega de Materiais Didáticos e de Hidroginástica para o SCFV

por Kamylla Salusto Publicado em 19/04/2022 às 15:24 1013 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social fez a aquisição e entrega de materiais didáticos e hidroginástica para otimizar o trabalho desenvolvido pelas equipes técnicas que atuam no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para idosos, crianças e adolescentes picuienses.
Na tarde de hoje (18), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve com a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, entregando oficialmente estes materiais e dialogando com os profissionais que estão atuando no Sistema Único de Assistência Social no município, mencionando a importância de manter o compromisso em trabalhar em prol da garantia das políticas públicas socioassistenciais para a população usuária dos projetos, programas e serviços. 
Um momento importante, em que o Governo da Participação II, vem proporcionando qualidade e otimização do trabalho profissional desenvolvido pela secretaria de Assistência Social. 
Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.