por Ascom
Publicado em
05/02/2019 às
17:40
1228 Visualizações
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto informa que, em razão das chuvas que caíram no município nos últimos dias e isolaram diversas comunidades na zona rural de Picuí, o início das aulas que estava previsto para o dia 06 de fevereiro, foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 11.
A administração está empenhada para minimizar os estragos causados nas estradas e já opera para viabilizar a retomada da mobilidade nas estradas do município.
Ficam os professores e demais servidores convocados a comparecerem, normalmente, às repartições nas quais desenvolvem os seus trabalhos para planejamento e organização do início do ano letivo.
Maria da Guia Lucena
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.