Prefeito Olivânio Remígio se reúne com equipes do SAMU
por Janderye Macedo
Publicado em
24/03/2017 às
09:11
1160 Visualizações
O prefeito Olivânio Remígio esteve reunido com as equipes que compõem o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – da cidade de Picuí com objetivo de conversar com os profissionais sobre as demandas dos profissionais, na intenção em melhorar as condições de trabalho. O convite partiu do prefeito para que houvesse uma conversa aberta com os profissionais.
Na pauta, estavam as necessidades de melhoria da estrutura física em que as equipes ficam de plantão para os atendimentos, melhorias das ambulâncias juntamente com a possibilidade da renovação de frota e as horas extras.
Sobre as horas extras, em específico, a própria equipe desmentiu boatos veiculados na imprensa local sobre o não pagamento por parte da atual gestão e que a reivindicação dos condutores socorristas e técnicos de enfermagem são referentes aos três anos da gestão anterior. Ainda sobre esse assunto, o prefeito Olivânio Remígio se comprometeu, nessa nova gestão, em pagar as horas extras aos profissionais.
Ao final, as equipes ficaram satisfeitas com a reunião que contou também com a presença da coordenadora do SAMU, Gésska Costa e da secretária de saúde, Janaína Almeida.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.