Prefeito Acácio Dantas apresenta ao MPPB projeto para atender dependentes químicos
por
Publicado em
19/12/2015 às
08:40
1401 Visualizações
Na manhã desta sexta-feira (18/12), o Prefeito Acácio Dantas, juntamente com as secretárias municipais de Assistência Social, Denise Dantas; de Educação, Amarides Dias; de Planejamento, Rosemary Farias e a representante da Secretaria de Saúde, Lúcia Xavier, estiveram reunidos com o Promotor de Justiça, Leonardo Quintans, para apresentar projeto que irá atender as pessoas que se encontram em situação de drogadição.
Intitulado “Viva a Vida”, a iniciativa objetiva ofertar serviços de tratamento e de reinserção social do usuário de drogas, por meio da partilha de responsabilidades entre Poder Público e sociedade civil, sob a perspectiva da intersetorialidade, onde os diferentes atores cumprem com o seu papel de forma sistêmica e articulada.
A ação, que se inicia em março de 2016 e também atenderá as famílias dos participantes, é parte integrante do projeto“Atenção aos Usuários de Drogas e às Suas Famílias”, do Ministério Público da Paraíba.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.