Equipe técnica do Projeto Jovem de Futuro realiza importante reunião com os pais e responsáveis dos beneficiários

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2024 às 10:30 122 Visualizações

Na última segunda-feira (13) aconteceu a reunião de responsáveis do Projeto Jovem de Futuro. O encontro foi realizado no Auditório Municipal, com o intuito de repassar informações essenciais, bem como regras, normas, atividades desenvolvidas e horários que regem o Projeto Jovem de Futuro.

As gestoras das escolas municipais Ana Maria Gomes, Severino Ramos da Nóbrega e Felipe Tiago Gomes estiveram presentes alinhando a parceria escola e projeto, a fim de construir um futuro promissor para os jovens picuienses, fortalecendo a conexão e alinhamento com os beneficiários e suas famílias.

É importante destacar que o Projeto Jovem de Futuro é financiado pelo Projeto Amigo de Valor do Banco Santander e vem desenvolvendo ações de considerável relevância em prol da população picuiense.