Notícia

Equipe do Programa Criança Feliz Participa de Encontro Regional promovido pelo Ministério da Cidadania

por Kamylla Salusto Publicado em 25/05/2022 às 19:15 953 Visualizações

Na manhã de hoje (25), em Campina Grande, aconteceu o encontro Regional acerca da temática “ o Marco legal da Primeira Infância e os desafios para a intersetorialidade”, no qual esteve participando a equipe técnica Municipal de Picuí do Programa Criança Feliz, a supervisora Vitória Régia e os visitadores Marcielma de Araújo, José Emanuel Sousa, Rudayha Azevedo, Maria José Silva e Lucas Medeiros.
O evento promovido pelo Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Nacional de Atenção a Primeira Infância teve por finalidade promover o diálogo e o debate sobre a temática intersetorialidade nas políticas de Primeira Infância, tomando como base as diretrizes dispostas no Marco Legal e seus desafios, bem como o debate a nível regional e local.
Na ocasião, estiveram várias representações estaduais: RN, Piauí, Ceará, Recife, Bahia promovendo trocas de experiências exitosas e seus municípios através de suas equipes técnicas.
Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.