Emenda de Luiz Couto garante verba para construção da equipe de saúde da família em Picuí
por Janderye Macedo
Publicado em
24/04/2018 às
16:28
1186 Visualizações
Na tarde desta terça-feira (24), o Prefeito Olivânio Remígio publicou em seu perfil nas redes sociais uma grande notícia para a população picuiense sobre a garantia da verba que será destinada a construção de mais uma unidade de saúde da família no município.
A emenda, liberada no último dia 19, é do Deputado Federal Luiz Couto e já entrou no orçamento do Ministério da Saúde para o ano de 2018. “Recebi a confirmação do empenho da Emenda do Deputado Federal Luzo Couto, para construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro JK. Picuí em boas mãos” comemorou Olivânio em seu perfil social, seguido por vários internautas que comemoraram juntamente com ele.
O valor empenhado é de R$663.000,00 (seiscentos e sessenta e três mil reais) destinado para o Fundo Municipal de Saúde de Picuí.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.