Em Picuí, reunião é promovida pela 4ª Gerência de Saúde com secretários municipais e equipes do HRP

por Kamylla Salusto Publicado em 25/06/2024 às 12:15 50 Visualizações

Na manhã do dia 18 de junho, aconteceu uma importante reunião com os secretários municipais de Saúde da região do Curimataú e Seridó Paraibano, junto com a equipe da 4ª Gerência de Saúde e também o Hospital Regional de Picuí. Na oportunidade, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, marcou presença tratando sobre as demandas do município de Picuí/PB.

Na reunião foram pautados temas importantes para a saúde da região e de destaque para o benefício da população. A secretária de Saúde, Janaína Almeida, destacou a importância desse momento para o desenvolvimento regional, e para a construção de ferramentas que otimizem a vida das pessoas. Também destacou os desafios para serem superados e das conquistas da Saúde de Picuí.

Este momento foi de considerável relevância para melhorar e otimizar o trabalho das equipes do Sistema Único de Saúde tanto da rede estadual como das redes municipais, especialmente no atendimento as demandas da população, de acordo com suas reais necessidades.