Notícia

Domingo de realizações: prefeito Olivânio Remígio inaugura praça, pavimentações e entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar

por Ascom Publicado em 17/09/2018 às 08:50 1203 Visualizações

O Governo da Participação transformou o domingo (16 de setembro) em um dia de entrega de obras estruturantes para a população picuiense, quando o prefeito Olivânio Remígio inaugurou uma praça, pavimentações realizadas em quatro ruas nos bairros São José, JK e Limeira, além de entregar um veículo 0km ao Conselho Tutelar. Na parte da manhã, a Caravana da Participação, composta pelo prefeito Olivânio, vice Lucas Marques, vereadores da base aliada e assessores, inaugurou a pavimentação da Rua Agenor Alves, no Bairro São José (propositura do vereador Beto), ocasião em que apresentou-se a Fanfarra da Escola Pedro Henriques e também aconteceu o “Projeto Brincando na Rua”, com brinquedos infláveis para a criançada. A partir do meio-dia, durante o Programa “Espaço Popular” – que foi transmitido ao vivo - aconteceram as inaugurações das ruas José Pacifico Dantas e Clementino Henriques, ambas no Bairro JK. Olivânio aproveitou o evento para autorizar a pavimentação dos dois pequenos trechos complementares das ruas supracitadas. A festa teve continuidade com o forró pé-de-serra de Ary Barros. A partir das 16 horas, o Governo da Participação dirigiu-se ao Bairro Limeira, onde assistiu a apresentação do Grupo Latuque – Arte na Lata e inaugurou a pavimentação dos trechos 1 e 2 da Rua José Rosendo de Oliveira e a Praça Katiane Nascimento (proposituras do vereador Jean Barros). Durante o evento, Olivânio Remígio anunciou que nos próximos dias será dado início à pavimentação dos trechos 3,4,5 e 6 da daquele logradouro. Em seu discurso, o prefeito destacou a importância daquelas obras estruturantes, ressaltando que foram realizadas com recursos próprios. Ainda no Bairro Limeira, a secretária Keiles Lucena e o prefeito Olivânio Remígio fizeram a entrega de um veículo 0km ao Conselho Tutelar e o “Projeto Brincando na Rua” também se fez presente, proporcionando diversão para a criançada. A festa teve prosseguimento com a apresentação de Ediuny Oliveira e Banda. Foi um domingo de realizações e prestigiado por um grande público, que ratificou e reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão municipal.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.