por
Publicado em
22/04/2015 às
11:35
2066 Visualizações
O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, localizado no bairro Limeira, deu início, neste mês de abril, às Oficinas de Artesanato com a oficina de biscuit para as idosas do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A oficina de biscuit, que aconteceu nos dias 07 e 14 de abril de 2015, teve como objetivo promover a convivência e o fortalecimento de vínculos através de expressões artísticas. A atividade contribuiu para buscar a valorização dos idosos como seres singulares com potenciais a serem desenvolvidos. Esta semana, o grupo de idosas começou a participar da oficina de pintura em tecido.
As Oficinas de Artesanato acontecem todas as terças-feiras, às 14:30h, na sede do CRAS, no bairro Limeira. Participe!
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.