Campanha Faça Bonito 2024: Secretaria Municipal de Saúde promove qualificação de notificação de violência contra crianças e adolescentes

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2024 às 11:30 143 Visualizações

Na tarde de ontem, (14), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma importante qualificação para preenchimento de notificação de violência contra crianças e adolescentes, com foco em violência sexual, no Auditório Municipal.

A qualificação foi ministrada pela coordenadora de Epidemiologia, Airy Lima, e aconteceu para os profissionais das Secretarias de Assistência Social, Educação, Cultura e Desporto e Saúde.

Essa ação fez parte da programação municipal da Campanha 18 de Maio, que visa combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, visando sobretudo o enfrentamento e combate a este tipo de violência, no âmbito municipal.