Notícia

Aluna da Rede Municipal de Ensino e Atleta Paralímpica é Convocada para Etapa Nacional em São Paulo

por Kamylla Salusto Publicado em 15/09/2022 às 15:18 1123 Visualizações

A aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, Yasmim Gabrielly - é convocada para representar a Paraíba nas Paralimpíadas Escolares Nacional que será realizada em São Paulo.

A aluna esteve acompanhada do técnico do atletismo paralímpico paraibano, Josemário Silva, e sua mãe Silvania Martins no espaço do atletismo paralímpico paraibano. 

Essa importante conquista se deu pela atleta paralímpica, Yasmin Gabrielly , estudante da turma 7° F, período tarde da Emef Ana Maria Gomes, ter ganhado três medalhas de ouro nas Paralimpíadas Escolares 2022 Regional em Natal nas Provas do Atletismo: 60 metros, 150 metros e Lançamento de Pelota, alcançando ótimo índice para as Paralimpíadas Escolares Etapa Nacional em São Paulo no mês de Novembro. 

Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.