01/09/2014 - 08:10H

VISITANTE, SEJA BEM VINDO AO NOSSO PORTAL.

• PREFEITURA NA INTERNET

POSTADO NO DIA 07/03/2014 ÀS 12:07

Prefeito Acácio Dantas receberá representantes de 23 municípios da região para a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil

Picuí será a cidade sede da 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil da região do Seridó e Curimataú Paraibano, a ser realizada na próxima quinta-feira (13/03), no auditório municipal, a partir das 8h, com o tema "Proteção e Defesa Civil: Novos Paradigmas para o Sistema Nacional".

A 2ª CIPDC é uma etapa preparatória da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, com o objetivo de avaliar e apresentar a implementação das diretrizes aprovadas na 1ª CNDC e de propor princípios e diretrizes para a implementação da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, entre outras finalidades.

Os debates da 2ª CIPDC devem reunir, pelo menos, setenta e dois (72) representantes dos vinte e três (23) municípios participantes: Amparo; Araruna; Assunção; Baraúna; Barra de Santa Rosa; Cubati; Cuité; Frei Martinho; Gurjão; Juazeirinho; Nova Palmeira; Nova Floresta; Olivedos; Ouro Velho; Parari; Picuí; Pedra Lavrada; Santo André; São Sebastião do Umbuzeiro; São Vicente do Seridó; Soledade; Sossêgo; Tenório.

Para encerrar, a 2ª CIPDC vai encaminhar propostas e eleger delegados que representarão a nossa região na 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, que acontecerá no dia 10 de abril, em João Pessoa.

Fotos e Vídeos

• Clique na imagem para ampliar